chapando o co… colete!

Setembro 10, 2009 § 7 comentários

Defesa do Cerrado, discurso anti desmatamento na Amazônia, chacota com o 3X1 da seleção brasileira em cima da Argentina, brados de “viva a natureza” e uma certa invejinha da liberdade de nuestros hermanitos con la marijuana. Isso e muito mais em “aparição” do Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, embalado por Tribo de Jah, num show em 06/09/09 na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Procurada pela reportagem [da Agência Estado], a assessoria do ministro afirmou que Minc compareceu ao evento “de livre vontade”. “Ele estava na região com um amigo e resolveu conferir o evento”, disse. A assessoria confirmou que o ministro subiu ao palco a convite dos integrantes da banda e, no momento do show, estava relaxado.

Leia matéria completa no Estadão Online.

Como era de se esperar, os protestos indignados já começaram.

Que dirá Lula dessa vez? Já tinha jogado pré-sal por cima da lama do Senado e das declarações confusas de Dilma, tava tudo indo tão bem, talvez até assasse um coelhinho em breve e aí…

Eu só tenho uma declaração a fazer: adoro a internet!

Tagged: , , , , , , , ,

§ 7 Responses to chapando o co… colete!

  • Desireê diz:

    “Estava relaxado” é o melhor… FATO!

    • trnahas diz:

      Num é?
      Coitados desses acessores de imprensa e quetais dos políticos, haja criatividade e jogo de cintura :)
      Só que algumas cenas valem mais do que mil palavras e aí…

  • Nina diz:

    uai! ninguém tinha me avisado que o minc agora faz parte do casseta e planeta!
    “vamos fechar o olho um minuto, dar a mão pro amigo, dar a mão pra amiga, beijar a namorada…” sensacional!! melhor foi a cara do integrante do tribo de jah, sem acreditar no que tava vendo e ouvindo…

  • Marcelo Castro diz:

    Outro dia eu li uma entrevista do Minc na revista Playboy (comprei só por isso, juro) e gostei de algumas coisas que ele falou, me pareceu uma mistura de Raul Seixas com Fernando Gabeira. Obviamente que não tem como levá-lo a sério, ainda mais depois do que vimos no vídeo! Sensacional: “vamos fechar o olho um minuto, dar a mão pro amigo, dar a mão pra amiga, beijar a namorada…”.
    É melhor dizer que ele estava com labirintite e under medication.

    • trnahas diz:

      Você já viu o documentário (acho que da NetGeo) que mostra animais africanos chapadaços depois de comerem amarula?
      É tão natural… se os animais selvagens podem, pq o ministro do meio ambiente não? :)

  • trnahas diz:

    Uia, tá todo mundo saindo do armário :)

    Depois de Gabeira, Minc e FHC, agora foi a vez de Gilberto Dimenstein, no artigo “Lobão Mau, Minc e os maconheiros”: http://aprendiz.uol.com.br/content/getrewuspo.mmp

    E para os interessados na discussão sobre a discriminalização da maconha: não são só as ilustres figuras supra citadas que estão vindo a público fazer declarações sobre o assunto. Tenho visto um movimento de discussão sobre o tema que se intensifica pouco a pouco. Na sociedade e com reflexo na mídia, claro. Querem exemplos? Cito dois por agora:

    1- O jornal O Estado de São Paulo lança enquetes semanais no caderno Aliás sobre os mais diversos assuntos. Em 23/08/09, a enquete foi: “O consumo privado de maconha deve ser descriminalizado no Brasil?” Resposta publicada na versão impressa em 30/08/09: 90% sim e 10% não. Resposta mais precisa na versão online: 91,75% sim e 8,25% não, num total de 20.129 votos (http://www.estadao.com.br/enquete/resultado/o-consumo-privado-de-maconha-deve-ser-descriminalizado-no-brasil,13.htm)

    2- O programa A Grande Família, da Rede Globo, levou ao ar em 23/07/2009 o episódio “A Marcha”, em que aborda o consumo, a discussão sobre a descriminalização, os estereótipos e outras questões relacionados à maconha. Há um trechinho (“inocente”) disponível online no site da emissora (http://agrandefamilia.globo.com/Agrandefamilia/0,19125,16971-p-271408,00.html). E claro, versões completas no You Tube:
    parte 1 – http://www.youtube.com/watch?v=jHHTKUVByOI
    parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=62-e6NceSAA
    parte 3 – http://www.youtube.com/watch?v=yzlEK7K7VkI

Deixe um comentário ao post

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading chapando o co… colete! at ciência na mídia.

meta

%d bloggers like this: